«

»

Nov 17

Maquiagem no carro

Não é tanto um caso de espelho, sinal, manobra como espelho, sinal, rímel.

Quase metade das mulheres admitem aplicar maquiagem durante a condução – principalmente porque saem da cama no último minuto, revela uma pesquisa.

Cerca de 46 por cento vão para os complementos de beleza de última hora – na maioria das vezes nos semáforos ou durante a fila – e 43 por cento dizem que o fazem, mesmo sabendo que está errado.
As seguradoras estimam que cerca de 450 mil acidentes por ano são causados ​​por mulheres que estão sendo distraídas enquanto aplicam cosméticos.

veja também: black head comprar
No entanto, apenas 14 por cento disseram que o uso de maquiagem no carro afetou sua condução, de acordo com uma pesquisa de 1.000 mulheres pelo especialista em maquiagem semi-permanente, Debra Robson.

leia mais: mascara preta removedora de cravos

E não é apenas ao volante que as mulheres estão realizando um regime de beleza on-the-go.
Mais de seis em dez (63 por cento) colocaram maquiagem no trem e mais 43 por cento no ônibus.
Pugh sobre os hábitos de distração dos motoristas
Os produtos de maquiagem mais populares aplicados pelos passageiros são brilho labial (35 por cento), rímel (30 por cento), batom (25 por cento), bronzer (6 por cento) e delineador de olhos (4 por cento).
Além disso, um quinto em pânico (21 por cento) são tão apressados ​​que passam apenas cinco minutos fazendo a maquiagem, enquanto 42 por cento passam 10 minutos e 22 por cento passam 20 minutos.
Apenas 10 por cento das mulheres passam 30 minutos ou mais em suas faces antes do trabalho, e apenas 5 por cento não usam nenhuma maquiagem no trabalho.

Debra Robson, da clínica da Harley Street, Debra Robson LDN, que encomendou a pesquisa, disse: “Todos sabemos que colocar maquiagem no carro está errado – mas quase metade de nós faz isso.
“É porque a maioria das mulheres profissionais faz tudo com pressa, particularmente nas manhãs, quando eles estão fazendo malabarismos com uma infinidade de tarefas.
“É por isso que tantas mulheres estão terminando sua rotina de maquiagem no seu trajeto diário – seja no carro ou no ônibus ou no trem.
“Diante de tais pressões de tempo, um número crescente de mulheres está tentando uma maquiagem semi-permanente.
“Isso economiza minutos vitais nas manhãs e significa que sua maquiagem parece ótimo desde o momento em que você acorda”.

Alem de maquiagem, algumas mulheres admitem também usar a máscara black head
E você também faz isso? Nos diga o que você acha.