«

»

Mai 29

Porcelanato na garagem

Telha de porcelana para um chão de garagem geralmente não é a primeira coisa que vem à mente quando se olha para as opções de revestimento de azulejo. Além disso, só é usado dentro de nossa casa e não em nossa garagem, não é? Ou é?

Bem, ao contrário do que você pode ter pensado, mais e mais garagens residenciais estão sendo revestidas com porcelana hoje. Afinal, é tão durável que é usado com bastante freqüência para coisas como pisos de showroom para concessionárias de automóveis de prestígio, garagens de mecânico automotivo profissional, drive-through porticos hotel e muitas outras aplicações comerciais que envolvem veículos – então por que não sua própria garagem?

garagem

BENEFÍCIOS DE PISOS DE GARAGEM DE PORCELANA

A razão pela qual ele está sendo usado nestas numerosas aplicações são bastante simples. Azulejo de porcelana parece luxuoso, é extremamente durável e é fácil de manter. Devido à sua densidade extremamente elevada quando fabricado, absorve muito pouca umidade que o torna quase impermeável a qualquer tipo de manchas. Isso também torna resistente à geada (alguns dizem que a prova de geada), resistente a riscos e chips e resistente a impactos e cargas pesadas. É também muito resiliente à abrasão; Ele não é afetado por produtos químicos ou agentes de limpeza e não vai desaparecer na luz solar.
A maioria de porcelana é manufaturado como um azulejo através do corpo que significa que a cor e os materiais percorrem a espessura de todo o azulejo. Se ele não chip a cor não vai mudar. No caso de você quebrar ou quebrar uma telha, eles podem ser removidos e substituídos por um novo.

Um mito em curso sobre a telha de porcelana para uma garagem é que estará demasiado escorregadiço. Isso realmente não é verdade. Com a classificação correta, porcelana não será mais escorregadio do que o concreto padrão quando molhado e às vezes até menos. Esta é uma razão pela qual é popular para as entradas que estão expostas ao tempo.

Algumas características agradáveis sobre porcelana são a abundância de cores agradáveis e texturas. Dependendo de quanto você quer gastar, você pode instalar telha que se parece com pedra, mármore, travertino e uma matriz de outros materiais. curso de porcelanato liquido e porcelanato liquido.

Também está disponível em uma variedade de tamanhos para que você possa ficar criativo com o padrão no chão. A maioria dos pisos garagem usar um tamanho mínimo de 12 “x 12” e pode ir tão grande quanto 24 “x 24”. As telhas menores podem ser usadas mas exigirão mais grout e podem fazer um olhar grande do assoalho “ocupado” se você usar demasiados.