«

»

Dez 08

Qual carro escolher para seu casório?

Quando se trata de escolher o seu casamento transporte, há uma série de fatores a considerar. De seu orçamento, a seu estilo pessoal, e mesmo quanto de uma entrada você quer fazer.

Para ajudá-lo a escolher o seu carro de casamento, conversamos com Michael Abadir de I Do Wedding Cars para descobrir exatamente o que você precisa considerar. Então você não tem que se contentar em obter um elevador no Ford Focus da Mum.

Não o deixe até o último minuto

Se o único transporte que você já reservou foi um táxi para o aeroporto, você pode pensar que há muitas opções quando se trata de carros de casamento. Mas, bem como todos os outros negócios do casamento, os carros do casamento obtêm reservado super distante adiantado – especial se são raros ou especiais. Michael sugere que você comece a olhar para os carros do casamento 12 meses antes do tempo – especialmente se você está se casando durante a alta temporada.

Basicamente, uma vez que você tenha decidido sobre um local e sua festa de casamento, começar a olhar para carros de casamento. O que nos leva ao ponto seguinte.

Ou seja, se você tem o seu coração em um pequeno Lamborghini bonito, mas você está vestindo um vestido com uma saia hooped e um trem de 12 pés – bem que pode não ser a opção mais confortável. Certifique-se de que você pode entrar e sair do carro escolhido com facilidade. Como planejar um casamento

Você também vai querer decidir quantas pessoas você precisa para o transporte para o local. Você vai ter todas as suas damas de honra com você? Apenas você e seus pais? Será que o noivo e seu partido precisa de seus próprios carros?

Combine o carro com o estilo do casamento

O tipo de carro de casamento você contratar totalmente depende do que você gosta. Mas se você está preso, tente combinar seus carros para o seu estilo de casamento. Para um casamento moderno, transformar-se em um Ferrari ou Porsche para uma entrada chamativo. Para um estilo mais clássico, uma frota de Chryslers e Mercedes iria obter a sua festa de casamento inteiro lá de luxo. E se você está atrás de algo divertido para toda a gangue, você não pode passar por um trecho Hummer – luzes de festa incluídas. Veja aqui, como Organizar um casamento

Tenha no Orçamento

Quando se trata de decidir quanto do seu orçamento de casamento para colocar em direção a seus carros de casamento, há um monte de coisas a considerar – a partir do tipo de carros que você quer (raros carros esportivos vai custar mais), a quantas pessoas você vai Necessidade de transporte, e quanto tempo você vai precisar deles para.

Além disso, naturalmente, há o seu orçamento global de casamento e onde o casamento carros rank em suas prioridades. Assim como você pode gastar muito se é isso que você valoriza, há também maneiras de cortar custos sem ter que sacrificar em estilo (ou transformando-se em um táxi).

Uma opção para economizar em custos é contratar menos carros. Se você está se preparando perto do local (digamos em um hotel próximo) você pode usar um carro para obter o noivo e seus groomsmen para o local e, em seguida, voltar a pegar a noiva e seus atendentes. Organizar casamento

Se você quiser um carro mais para a saída flashy da cerimônia e fotos, então você pode reservar algo mais funcional para levá-lo para o local e, em seguida, contratar um carro diferente para as imagens pós-cerimônia.

Tudo o que você escolher, certifique-se de ir com uma empresa de carro de casamento de renome que escuta suas necessidades e faz você se sentir confortável, enquanto partilha os seus conhecimentos (como a maneira mais rápida de chegar à sua cerimônia ou manchas escondidas para fotos incríveis).

carro