«

Nov 17

Os métodos de remoção de tatuagens que tentei em casa

Comecei a usá-los alguns dias depois de ter tatuado a árvore.

Neostrata 10% De Creme Exfoliante De Ácido Glicólico
Eu pensei que usar um creme esfoliante todos os dias poderia ajudar a desvanecer o arame farpado. O ácido glicólico é um esfoliante natural derivado do açucar e funciona com a destruição da pele, então pensei que poderia desaparecer a tatuagem.

Em apenas 10%, provavelmente não era forte o suficiente para eu ver qualquer tipo de mudança, mas também coloquei na tatuagem da árvore para tentar iluminá-lo. Mas calma você pode remover a tatuagem em casa com os passos abaixo.

Skin Doctors SD White
Este é um produto para iluminação da pele que contém emblica, que tem o mesmo efeito que a hidroquinona (um iluminador de pele), mas a emblica é mais segura de usar. Estou bastante certo de que alguns dos cremes oficiais de remoção de tatuagens contêm emblica. Este processo levou algum tempo, pois os resultados não mostraram por semanas depois que eu comecei.

Comecei com esses dois produtos enquanto ainda estava pesquisando outras opções. Exfoliantes com ácido glicólico e iluminação com emblica pareciam um bom começo, mas não vi resultados rápidos. Eu precisava de uma dose muito maior de ácido glicólico para ver resultados rápidos. Fui de compras novamente, mas continuei a usar esses produtos.

Solução de tratamento de verruga (20% de ácido salicílico)
Eu pensei que eu precisaria abrir a pele antes de usar isso, como as instruções dizem para esfregar a parte superior da sua verruga e depois aplicar o ácido salicílico, o que significa que precisava ficar debaixo da pele para trabalhar. 20% de ácido salicílico queimará como louco quando colocar uma ferida aberta. Tenha isso em mente!

Veja aqui: Como remover tatuagem em Casa

Três pedras de pedra-pomes
Eu precisava de uma maneira de abrir minha pele para que o tratamento de verrugas pudesse entrar nele. Sim, isso doeu. Não era tanto a fricção da pele, mas aplicando o ácido na mesma que queimaria seus cérebros.

Eu apenas esfreguei uma pequena porção do meu arame farpado, como teste. Planejo fazê-lo lentamente, em pequenas manchas. Isto é diferente de ir a um dermatologista que usará uma lixadeira em toda sua tatuagem durante seu compromisso de remoção de tatuagem dermabrasion.

Como fiz mais pesquisas, descobri algumas outras informações úteis.

Vaselina
Eu aprendi que Vaseline é horrível em novas tatuagens e vai tirar a tinta, então, é claro, eu tive que conseguir algumas. Eu não tinha idéia de se isso afetaria minha tatuagem de arame farpado, pois era mais velho. Mas eu pensei que, se meu arame farpado tivesse uma ferida, poderia tirar a tinta, já que a nova tatuagem é apenas uma grande ferida.

Também não é uma boa idéia sufocar sua nova tatuagem. É melhor mantê-lo seco e deixá-lo curar por conta própria. Eu estava fazendo tudo em sentido inverso aqui.

Polysporin Triple Action
Este é outro grande não-não para colocar novas tatuagens, então, claro, eu coloco.

Nair
Esta foi provavelmente a minha experiência mais louca. Eu coloquei isso em uma pequena porção do meu arame farpado e deixei lá. Então, coloquei ácido salicílico depois. Quando estava seco, adicionei Polysporin e Vaseline e cobri-lo.

Então, eu deixo o ar sair e formo uma costela. Eu não tinha idéia se Nair estava realmente fazendo qualquer coisa enquanto estava na minha pele. Não podia sentir nada. Eu só senti algo quando eu tirei isso. Então, eu percebi que realmente tinha queimado minha pele.

veja tambem: como remover tatuagem