«

»

Out 22

Saude dental

Você quer manter seus dentes por toda a vida ou que gostaria de colocá-los em um copo ao lado de sua cama à noite?

Siga as nossas 10 dicas abaixo para obter uma visão geral de como manter os dentes fortes e saudáveis e como você pode melhorar sua saúde geral oral e geral.

1. Nutrição
O que você coloca em sua boca pode afetar a saúde de seus dentes e gengivas. Escolher os alimentos certos no início da vida pode ser especialmente benéfico ao longo de toda sua vida. Sua boca está cheia de germes e bactérias (placa) que se desenvolvem sobre os amidos e açúcares produzidos que são encontrados nos alimentos que você come. Quando você não remover a placa um ácido é produzido que ataca o esmalte e, eventualmente, provoca a cárie. Escolhendo alimentos que são baixos em açúcar e amidos irá reduzir os ácidos produzidos.

2. Fio dental
Qualquer que seja o ‘aparelho’, fio dental que você optar por usar – não fará nada para reduzir o risco de cárie dentária ou doença gengival se você não usá-lo corretamente. Maioria da população que usar fio dental em uma base regular não usá-lo corretamente. Eu comparo mau uso do fio dental para tentar limpar uma piscina com uma escova de esfregar. Se você não limpar entre os dentes, você está limpando apenas 60 por cento da superfície do dente. Para remover eficazmente a placa, é necessário ligar o fio dental como um C ao redor do dente, por isso conecta a placa bacteriana entre os pontos de contacto dos dentes. A profissão de dentista foi empurrando-o por 20 anos, mas nós temos apenas cinco por cento da população de fazê-lo – porque é trabalhosa. A maioria dos dentistas recomendam escovas interdentais – escovas pequenas que podem começar logo abaixo da linha da gengiva. Eles são muito mais fáceis de usar, e entrar nas curvas dos dentes por isso é mais fácil de limpar cada lado do dente.

carro-dente

3. visitas regulares ao dentista
Há duas razões para que as pessoas não visitam seu dentista regularmente. Um deles é “O Paciente nervoso ‘. A experiência ruim e medo de injeções são as duas razões mais comuns para este nervosismo. E depois há o “paciente temendo a dor de bolso”. No entanto, gastar dinheiro na manutenção de sua saúde oral agora você vai economizar muito dinheiro no final, e seus dentes vão agradecer por isso por ficar colocado! Dentist werribee

4. Mordida
Você tem um prazo de 3 horas e seu chefe apenas joga mais trabalho para você. Apertar! Você está tão concentrada naquela cruz-ponto você está indo vesga. Moer! Agora, nem todos nós sabemos que fazemos isso. Às vezes acontece enquanto você dorme. Apertamento e ranger pode fazer você acordar de manhã com os músculos faciais doloridos e também pode rachar, chip e usar os dentes. Muitas pessoas não sabem que o seu dentista pode ajudar com isso. Se você sentir algum destes problemas, pedir-lhe dentista como eles podem ajudar.

Veja também dentist south melbourne