«

»

Out 22

Dirigindo com plantas no carro

Segue aqui algumas dicas sobre como mover suas plantinhas.
Para suas plantas saudáveis durante a sua deslocalização, consulte as dicas abaixo e veja a melhor maneira de transportar suas plantas.

Movimentos de longa distância
Como qualquer ser vivo, as plantas requerem atenção especial. Se você estiver envolvido em um movimento de longa distância, você vai querer para o transporte de suas plantas em um ambiente com temperatura controlada, tal como o seu carro. As temperaturas extremas e falta de ar fresco em uma van em movimento pode ser fatal para as plantas.

De acordo com o Estudo das plantas, uma transportadora não é permitido aceitar uma remessa contendo itens perecíveis, incluindo plantas, excepto quando uma transferência está se movendo menos de 150 km e / ou a entrega será feita no prazo de 24 horas. Consulte o seu representante se decidir ir com uma transportadora.
Quando o Atlas Representante examina suas necessidades globais em movimento, deixar que ele ou ela sabe que você vai estar se movendo suas próprias plantas. materiais de embalagem estão disponíveis para compra.

Se você tiver dúvidas sobre os cuidados específicos de suas plantas, consulte a tabela nesta página para visualizar as 10 plantas de casa mais comuns. Você também pode consultar uma publicação planta respeitável a departamento local da Agricultura.

Regulamentos estaduais
Alguns estados regulam o transporte de certas plantas e exigem um Certificado de Inspeção. Tradicionalmente, atenção que alguns estados têm as restrições mais rígidas sobre trazendo plantas para o local. O departamento do Estado dos recursos naturais pode fornecer informações atualizadas sobre o seu estado de destino.

Como regra geral, a maioria dos estados exigem plantas transportados para serem cultivadas dentro de casa no envasamento solo esterilizado – não do solo retirado do ar livre. Você pode comprar solo esterilizado em seu gramado e jardim loja local. Leia atentamente o rótulo para garantir que o solo contém a mistura certa de barro, turfa ou areia necessária para suas plantas particulares.

Se você não pode tomar suas plantas ao longo, considere tomar estacas. Basta enrolar as estacas no musgo molhado e jornal e colocá-los em sacos sem lacre. Depois em uma caixa e preencher em torno deles com material de embalagem. As estacas devem sobreviver viagem de vários dias e estar pronto para se enraizar em sua nova casa.

Preparar para a mudança
Agora que você já decidiu que as plantas irá acompanhá-lo para sua nova casa, tomar precauções para ajudá-los a sobreviver à viagem.

Espero que tenham gostado do artigo de hoje. Dirigir com platas é possivel desde que tomem os cuidados necessarios.